quinta-feira, 20 de maio de 2010

Finalmente um passo difícil

Na Terça-feira, esperançosa mas ao mesmo tempo receosa de ver o cãozinho, saí para o trabalho e... vejo o cão. Exactamente no mesmo sítio!
Pensei que algo tinha de fazer e parei o carro para lhe tirar a trela (não o fosse magoar) que já estava em metade.
Tentei chegar ao cãozinho que me fugia a tremer. Após algumas tentativas consegui tirar-lhe a trela e ambos (o cãozinho e o cão grande) começaram a saltar para cima de mim e a lamber as minhas mãos.
Fiquei assustada, porque percebi logo que não me conseguiria ir embora, sem que eles me quisessem acompanhar.
Assim foi,entrei no carro e eles rodearam-no logo. Pensei que não podia seguir viagem assim e optei por levá-los em direcção a minha casa.
Que pena senti nesse momento! Quando arranquei, ambos começaram desperadamente a correr atrás do meu carro, na ânsia de me alcançar e com medo que a "senhora tão simpática que até lhes fez uma festa" fosse embora também!
Deixei-os perto de casa (a beber água e a comer) e esgueirei-me para o trabalho.

4 comentários:

  1. Hi... just visiting your blog..
    Have a nice day....

    ResponderEliminar
  2. se virem um animal na rua ou no meio da estrda apanhem-no ou vão lhe entregar à União Zoófila.
    A minha mãe um dia encontrou no meio da astrada
    5 cachorrinhos .A minha mãe apanhou-os e levou para casa.Nós ficamos com 1,outro demos a uma família,eos outros 3 levamos para o canil S.Framcisco em Loulé para serem adoptados.
    Fiquei feliz pelos cachorrinhos!

    ResponderEliminar
  3. Se gostarem de animas e virem gatos ou cães na rua levem-no para casa porque eles querem ter dono e muito carinho. Eu tenho animais e dou muito carinho porque gosto de animais por isso penssem nisso deêm muito carinho aos animais.

    ResponderEliminar
  4. Ao contrário de muitas pessoas eu não acho que só os gatos e os cães devem ser adoptados porque estão abandonados na rua pássaros,coelhos...
    Por favor não abandonem os animais!Vão ver que assim os animais ficam felizes e você também!

    ResponderEliminar