terça-feira, 1 de junho de 2010


5 comentários:

  1. Foi tão bom termos aparecido na «Gazeta de Lagoa» por uma missão tão importante e divertida.

    ResponderEliminar
  2. O que a vida tem de melhor não é aquilo que um dia connosco levamos, mas sim aquilo que deixamos. O sentido de dever cumprido perante os mais desfavorecidos, o estender a mão, amiga e solidária, a quem dela mais necessita, o abraço fraterno e protector contra esta sociedade, sempre indiferente e "Darwinista". Isto sim é o que a vida de melhor tem e pelo qual um dia seremos recordados com ternura e saudade. Registo com agrado o teu sentido de vida, e é com orgulho que te vejo a fazer deste grandes e corajosos gestos o teu legado. Continua a ver com a mesma clareza, olhando a tua felicidade através do olhar dos outros, independentemente do carácter racional ou irracional do seu olhar. Sê sempre assim.
    Oxalá também eu fosse assim!
    João Pereira (sim, sou eu!)

    ResponderEliminar
  3. Espero que várias pessoas boas ou más fassem o que nós fizemos.Vão ver que têm uma recompensa como nós tivemos.

    ResponderEliminar
  4. Bom trabalho Ana. Pena haver tão pouca gente que pensem como tu. Nunca desistas.

    ResponderEliminar
  5. eu estou orgulhosa pelo que fiz com a minha professora de primaria (Ana Rita). os animais que estao instalados na UNIÃO ZOÓFILA mereceram toda aquela comida.

    OS ANIMAIS NÃO MERECEM SEREM ABANDONADOS!!!!
    ACARINHEM-NOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SOFIA

    ResponderEliminar